sábado, 12 de março de 2011

Ação de Graça ao menino Jesus

Menino Jesus.
Meu coracão pequenino
Quero a Jesus levantar
E um hino de ação de graças
Com entusiasmo cantar !

Graças vos dou pela vida
Que me destes de presente,
Pela saúde e alegria
De meu corpo e minha mente !

Pela beleza do Mundo
E o canto dos passarinhos,
Pelo perfume das flores
Eo amor de meus paizinhos !

Pela boa comidinha
Que de dia me regala,
Pela gostosa caminha
Que toda a noite me embala.

Por meus brinquedos e jogos
E a alegria de meu lar,
Por minha querida escola
Onde é tão bom estudar !

Pelo riso da mamãe,
Por seu amor e carinho,
Por toda a felicidade
Espalhada em meu caminho !

Por vossa bênção divina
Que na vida nos conduz,
Por tudo isso vos dou graças
Ó bom Menino Jesus !
autor desconhecido (se alguém souber por gentileza enviar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...